Além de Laênio, Fabinho deve deixar o Mixto. "não tem problema, vamos liberar" diz Pardal


Pelo menos mais dois jogadores do elenco que disputou a Série D tem propostas e podem deixar o Mixto ainda esta semana. Mesmo tendo se reapresentado e treinado normalmente nesta quarta-feira, o goleiro Laênio e o lateral-esquerdo Fabinho não devem ficar no Mixto para a disputa da Copa Mato Grosso. O meia Verona e o atacante Patrick se desligaram do clube logo após o Brasileiro.

Laênio, segundo informações dos sites nacaradogol e futebolpress já acertou sua transferência para o Luverdense. “Por enquanto ele não nos comunicou nada, mas seu contrato termina hoje”, disse o presidente mixtense, Márcio Pardal, na manhã desta quinta-feira.

Aos 25 anos, Laênio foi titular do Mixto durante boa parte da Série D. “Se não quiser mais ficar não tem problema, vamos liberar”, adiantou o dirigente.

Fabinho - lateral do Mixto
O mesmo, segundo ele, vale para Fabinho, que tem proposta do futebol gaúcho. “Também ainda não falou com a gente, mas não tem problema, se quiser sair tudo bem”.

No reinício dos trabalhos, além do técnico Luis Carlos Barbieri, apenas quatro jogadores do elenco do Brasileiro não se reapresentaram – o goleiro mauro, o lateral-direito Parral, o meia Athos e o atacante Zé Paulo. “Todos devem se reapresentar hoje”, informou o presidente.

Fonte: Craques do Rádio - Foto: Assessoria Mixto EC
14/10/2010