quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Clima pesado e salários atrasados, confira como foi a reapresentação do Mixto

2
Cabeças baixas, olhos compridos e silêncio sepulcral. Um a um, os poucos jogadores foram chegando. Cada um escolhia um cantinho para se sentar, mas ninguém parecia que estava se reapresentando para o trabalho. Também pudera. Desde meados de agosto que ninguém recebe nada no Mixto. Na realidade, o último salário pago pelo Mixto foi referente ao mes de julho. O clube deve agosto/setembro e mais uma quinzena de outubro. Lá se vão quase tres meses e pelo que sabe "saco vazio não para em pé".

Reapresentação teve pouca movimentação no campo
Mesmo assim, o professor Fernando conseguiu agrupar os que tiveram coragem de se apresentar e por volta das 16h40 iniciou um trabalho físico. Neste grupo, estavam os goleiros Laênio, Silvio e Wallysson. Alas Danilo e Alegrete, os zagueiros Shimoio, Sérgio Rafael, Odail Junior e Fabricio. No meio de campo, estiveram Kiko, Douglas, Felipe, Adriano Paulista e Walderrama, os atacantes Renato, Zumbi e Elvis. Estiveram lá e não treinaram, o zagueiro Eduardo e o ala Fabinho (vai embora).

Gazeteiros
Sem qualquer explicação, não apareceram; Claiton, Amaral, Zé Paulo, Erivelton, Kremer, Mauro, Bruno Lança e Diego. Dizem que o problema é a passagem de volta. Além disso, muitos querem receber para sanar problemas familiares. Dentre eles, o técnico Barbieri e o auxiliar Andreiss. Barbieri estaria fazendo uma bateria de exames em Campinas. Justo agora, quando da reapresentação. Mas pela ausência do auxiliar Andreisss, o sintoma é que a comissão pode ficar sem os dois para a Copa Mato Grosso.

A gurizada
Dentro do limite de idade (23 anos), foram contabilizados os jogadores Danilo, Shimoio, Fabricio, Odail Junior, Amaral, Douglas, Adriano Paulista, Elvis, Alegrete, Renato, Erivelton e Zé Paulo. Outros mais jovens, vindos das categorias de base se juntarão ao grupo. nesta quinta, os jogadores voltam a trabalhar em período integral. O presidente Marcio Pardal esteve presente, mas quem comandava a chegada dos jogadores e atendia a imprensa, era Gerson Lopes, que pode estar virando diretor de futebol novamente.

Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press - Foto: Mixto Net
14/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!