sábado, 11 de fevereiro de 2012

Time que jogou o último coletivo deve ser o títular contra o Palmeiras, confira a escalação

0
Paulinho Marília fez 3 gols na vitória de 4 a 1 dos títulares. Kall e Cléber devem formar a zagua
O elenco do Mixto realizou na tarde de sexta-feira seu último treino tático para o jogo diante do Palmeiras-MT  - domingo às 18h no estádio Dutrinha.

No coletivo apronto o time que saiu jogando era formado por Heverton Perereca; Ricardinho, Kall, Cléber e Alemão; Kiko, Jean Carlos, Éder Belém e Jacson; Furlan e Marília.

A grande novidade foi a zaga formada pelos volantes Kall e Cléber, que foram improvisados por conta do desfalque da zaga títular.

No decorrer do treino o técnico Eduardo Henrique colocou o meia Anderson no lugar de Éder Belem. Depois fez outra alteração, Julian no lugar do Jacson e o time melhorou muito de produção. Outra modificação foi no ataque, Eduardo colocou Andrezinho no lugar de Furlan, o atacante que vem de contusão entrou muito bem.

O time que começou jogando o coletivo deve ser o que enfrentará o Piriquito do Porto, a única alteração deve ser a entrada de Julian no lugar de Jacson.


O time títular venceu os reservas por 4 a 1, com três gols do Paulinho Marília e um do Kiko.

O time fez um treino recreativo na manhã deste sábado e ganha folga pela tarde. No domingo o elenco se encontra às 14h na casa do atleta, no bairro Cophema. De lá saem para o Dutrinha às 16h.

Fonte: Mixtonet
11/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!