terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Zaga deve ser formada por Evandro e Cris. Time faz coletivo hoje no CT do Tigre

0
O Mixto poderá contar com os zagueiros Evandro e Cris para o clássico caçula entre Mixto e Cuiabá, nesta quarta-feira às 21h no estádio Dutrinha. Cris cumpria suspensão automática por ter recebido três catões amarelos. Já o zagueiro Evandro encontrava-se em tratamento no departamento médico (DM) do clube.

A única baixa é o também zagueiro Nando Dias, que não deve ser liberado  pois ainda sente dores na perna, segundo informou Higor Ranniery, fisioterapeuta do Mixto. Outros dois que também estão aos cuidados do DM são os atletas Rogério e o Mateus, que vêm de cirurgia, porém, ambos não são considerados titulares e não afetam diretamente a escalação para o clássico.

Dessa forma a zaga deve ser formada com a dupla Evandro e Cris. Outra possibilidade para formação da defesa seria recuar novamente o volante kall para atuar como zagueiro, opção pouco provável.

O grande desfalque para o jogo contra o Dourado é na lateral esquerda. Alemão foi punido com cartão vermelho no último jogo e cumpre suspensão automática. O jovem Jeanzinho deve ser o substituto imediato.

O volante Cleber, que atuou improvisadamente como zagueiro na vitória contra o Palmeiras, volta à sua posição original. O segundo volante dever ser o experiente kall. No entanto, o recém contratado Anderson, que entrou muito bem contra o Palmeiras, é outra alternativa para o técnico Eduardo Henrique. Neto, outro recém contrato, tem se saído muito bem nos treinos e também é opção para o setor de armação.

Éder Belém parece ter se firmado entre os titulares e deve sair jogando. A dúvida é quanto a entrada do Julian ou do Jackson para o meio campo. O volante Neto também atua nessa posição.

Já o ataque do Tigre deve ser confirmado com Paulinho Marília e Tiago Furlan.

As dúvidas devem ser sanadas no coletivo apronto que o time realiza na tarde desta terça-feira, às 15h no CT do Tigre.

Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
14/02/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!