terça-feira, 29 de maio de 2012

Se não jogar fim de semana, Mixto pode fazer amistoso. Tiririca deve ser anunciado

0
O técnico do Mixto, Celso Teixeira, está aguardando uma definição por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para confirmar o jogo amistoso diante do novato Mato Grosso E.C., clube recém criado para substituir o extinto Palmeiras do bairro do Porto.

Se a abertura da Série D não ocorrer no próximo fim de semana, a partida irá acontecer. Caso seja confirmada a estreia diante do Sampaio Corrêa no sábado ou domingo, a movimentação será cancelada.

Contratações
A diretoria alvinegra não cessa o ciclo de contratações. O último reforço anunciado é o zagueiro Ricardo com rápida passagem pelo Luverdense. O defensor, que se apresentou no dia de ontem, estava no Central de Caruaru de Pernambuco.
Outro jogador com passagem pelo time de Lucas do Rio Verde pode ser a mais nova novidade do Mixto. Trata-se do atacante Cristiano Tiririca(foto), que foi vice-campeão sergipano deste ano pelo Confiança, perdendo o título para o Itabaiana. A contratação do jogador é um pedido do técnico Celso Teixeira, que reassume os trabalhos na manhã de hoje após viagem a Campinas, onde reside sua família.

A negociação com Tiririca é dada como quase certa no Alvinegro da Vargas. Só falta o jogador assinar o contrato.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
29/05/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!