29 maio 2012

Nomes dos reforços do Alvinegro já estão publicados no BID da CBF e aguardam estreia

0
O começo da Série D ainda não foi definido mas o time do Mixto já está quase pronto para iniciar a competição nacional. Pelo menos no papel, por que os nomes dos reforços contratados para o resto da temporada já estão regularizados, exceto o atacante Tiririca que chegou hoje em Cuiabá, mas não deve enfrentar problemas.
Dentro de campo, o time também já está se formando, como mostrou o coletivo do último fim de semana, no qual o técnico Celso Teixeira definiu a equipe titular com: Perereca, Alex, Kall, Cris e Julian; Cleber, Kiko, Kell (Paulinho) e Felipe; Furlan e Paulinho Marília.

A diretoria do time também já quitou os salários de todos os jogadores e oficializou nesta semana as dispensas dos atletas Evandro, Andrezinho e Edirson.O zagueiro Nando, que foi um dos destaques do time no mato-grossense, alegou problemas particulares e pode rescindir com o Tigre. 

Na programação da comissão técnica (que aguarda a estreia já no próximo sábado), os jogadores irão treinar todos os dias em dois períodos.  

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
29/05/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!