quinta-feira, 7 de junho de 2012

ATAM vai lançar museu do Mixto e realizar a Mostra Cultural e Gatronômica dos 78 anos

1

A diretoria da Associação de Torcedores e Amigos do Mixto (ATAM) se reuniu na noite de terça-feira (6) e tomou importantes decisões de ação. Entre elas a realização da 1° Mostra Cultural e Gatronômica dos 78 anos do Mixto - o Alvinegro foi fundado em 20 de maio de 1934.

Na reunião também foi discutido a produção de um portifólio da Atam, cujo objetivo é angarear novos patrocinadores e associados. 

A associaçao mixtense articula uma sede própria onde funcionará o Museu do Tigre. Nesse sentido, a Atam faz um apelo aos torcedores que possuem fotos e objetos históricos, para que entrem em contato e fortalecer o museu.

A ideia da Mostra Cultural e Gastronômica dos 78 anos do Mixto, é resgatar o caráter cultural do mais querido clube de Mato Grosso e festejar o aniversário do clube revivendo a cuiabania.

Fonte: ATAM/www.mixtoatam.com
07/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Só corrigem a data da fundação do Mixto dessa matéria. Não foi no dia 21, mas sim no dia 20 de maio. Por falar de objetos históricos do Mixto, alguém poderia me dizer onde estão os 24 troféus das conquistas estaduais do Mixto, bem como o troféu do torneio centro-oeste, dentre outros..., que é de responsabilidade da diretoria e/ou conselho do time do Mixto!!????

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!