07 junho 2012

HOJE TEM JOGO DO TIGRE, MIXTO ENFRENTA O LUVERDENSE ÀS 19H NO DUTRINHA

0

O primerio grande teste para a Série D. Assim o Mixto encara a disputa da 2ª Copa Pantanal. O time que se prepara para campeonato brasileiro terá como adversários equipes qualificadas. 


O Luverdense é o atual campeão Mato-grossense; o Caxias é vice-campeão gaúcho; e o Cuiabá é o vice-campeão estadual. Todos disputam a Série C do nacional.


Celso Teixeira, técnico do Mixto, comandou na tarde de quarta-feira (6) o último coletivo em preparação à Copa Pantanal. Teixeira testou duas formações táticas, com dois e três zagueiros, mas não divulgou a escalação do time.


"Será um teste muito benéfico em termos de rendimento do que a equipe pode oferecer na Série D" afirmou o técnico do Mixto.


O Tigre joga hoje às 19h contra o Luverdense, no estádio Dutrinha. Antes, às 17h00min, se enfrentam Cuiabá e Caxias na preliminar.


Os atletas do Alvinegro se encontram às 16h00min na casa do alteta, no Jardim Califórnia. De lá seguem para o estádio Dutrinha com chegada prevista para as 17h20min.


Fonte: Site oficial do Mixto E.C.
07/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!