sábado, 23 de junho de 2012

Celso Teixeira após derrota do Mixto: "a culpa é minha... eu que montei o time"

4
Celso Teixeira assume responsabilidade da derrota (Foto: Gilmar Ramos/Site oficial do Mixto)
Sob protestos da torcida, o Mixto deixou o gramado do Dutra abatido, em meio a vaias e xingamentos. A derrota em casa provocou até discussão entre o treinador e o goleiro, ainda antes do final e ao término do jogo. “A culpa pelo resultado é minha… eu que fiz, eu que montei o time… responsabilidade minha”, disse o técnico Celso Teixeira.

Por volta dos 43 minutos do segundo tempo, Teixeira e Perereca discutiram asperamente. Aos gritos, bateram boca porque o goleiro teria exagerado nas cobranças a alguns companheiros. Terminada a partida, os dois seguiram discutindo a caminho dos vestiários e, lá dentro, a confusão seguiu, sendo necessária a intervenção de outras pessoas para acalmar os ânimos.

Nenhum dos dois falou sobre o episódio.

Sobre a derrota, o técnico mixtense disse que “mais uma vez começamos bem no jogo, mas não conseguimos manter o ritmo, sofremos gols e não conseguimos reagir. Sofremos três gols em falhas nossas, mas a culpa é minha, a responsabilidade é minha, pois eu que fiz, eu que montei o time”. Sobre a sequência do campeonato, aos ser questionado se dá para reagir, foi evasivo:

"Vamos tentar, vamos tentar. Vou conversar com a diretoria e ver como vai ser".

Já o técnico do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo, destacou “a luta e a disposição” do seu time:

"Estamos muito bem física e tecnicamente, no caminho certo".

Para ele, o Mixto segue sendo “um forte candidato a uma das duas vagas deste grupo para a próxima fase, pois tem um bom time”.

Para deixar os vestiários o time de Cuiabá foi protegido pela polícia em função do protestode alguns torcedores inconformados com a derrota .

Fonte: Craques do Rádio com Rádio CBN Cuiabá
23/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Acho muito cedo para criar uma situação de crise. Muitos fatores pesaram nesse primeiro jogo; ansiedade, falta de entrosamento, cobrança da torcida, enfim, temos que esperar como vai ser esses 15 dias de treinamento que antecedem o próximo jogo. Eu acho que o Eder Belem e Oneir deveriam ter novas oportunidades.São grandes promessas do nosso futebol.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Celso é 90% culpado e o Hélio 10% por confiar nesse Celso. Esse time que vi ontem é uma vergonha para o nome do Mixto Esporte Clube. Nem como reserva do reserva eles servem. Dos 11 em campo pode mandar 8 embora. E não vem com essa conversinha que não estão entrosados que isso aí não cola, pois as jogadas que vi ontem foram de jogador que não tem intimidade com a bola e poderiam ficar jogando juntos 200 partidas que não ia resolver, são ruins messsmmmoooo. Sinceramente, esses jogadores (a maioria) desonraram a gloriosa camisa mixtense, foi uma vergonha e o pior é que como foi o jogo inaugural da série "D" a mídia nacional acompanhou essa palhaçada que esses caras fizeram com a história do Mixto. Há mais de um mês atrás eu escrevi neste mesmo site que se o Mixto quiser subir para a série "C" terá que fazer um time igual ou melhor do que o Cuiabá e o Luverdense e que o nível do time que terminou o estadual não iria se classificar, mesmo tendo no grupo times do Piauí, Acre ou Amapá. Pois é, esse time que vi ontem decepcionar conseguiu ser muito pior do que o time do estadual. E vou afirmar que com esses jogadores cabeças de bagres (pernas de pau mesmo) o Mixto vai ficar na lanterninha do grupo. PÔ! será que esse Celso quer sacanear com o Mixto? Esses caras que ele trouxe são um bando de péssimos jogadores de botão, não sabe nem o que é bola. Acho que até o Mixto feminino jogaria melhor do que esses caras que vieram lá da PQP pra ferrar com o nome do Mixto. Ainda vou falar mais. Esse Celso bem que poderia pegar hoje mesmo o primeiro ônibus juntamente com esses jogadores que ele trouxe e ir embora daqui e por favor, nunca chegue nem perto do nosso estado. O Mixto e nós, torcedores, não merecemos essas carniças que vi ontem no campo do Dutra. Estamos na série "D" do Brasileiro, bancado boa parte pela CBF, e não jogando a 4ª divisão do sertão nordestino. O Mixto é o principal time de MT, tem a maior torcida do estado, é o time mais glorioso de MT, mais conhecido fora do estado, tem um passado de honras, é o mais querido do centro-oeste e precisamos subir para a série "C" neste ano. Será que esses caras que o Celso trouxe e que nos envergonharam ontem sabem disso...!!!????? aliás, o próprio Celso sabe...!!??

    ResponderExcluir
  3. O que adianta o Mixto ter a maior torcida do estado, se não comparecem aos estádios. No campeonato estadual não conseguimos lotar o Dutrinha, ou seja, nunca colocamos mais de 1500 torcedores nos jogos. O Cáceres, na 2 divisão já levou mais de 2000 torcedores. O Mixto ainda precisa provar se ainda tem a maior torcida do Estado.

    ResponderExcluir
  4. Ir no Estadio pra ver novamente um bando de amadores em campo é muita brincadeira, a galera ta preferindo assistir a Eurocopa, uma vergonha o time do Mixto, uma vergonha Helio Machado ter tanta confiança nesse técnico ruim, timinho fraco, pior que o Estadual

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!