Foto: Gilmar Ramos/Site oficial do Mixto |
O jogo aconteceu na tarde de sábado (23) no estádio Dutrinha. O Alvinegro entrou em campo com Heverton Pereca no gol; Alex na lateral direita, Ricardo e Cris na zagua e Rogerinho na lateral esquerda; Cleber, Kiko e Julian de volantes e Paulinho no meio campo; Thiago Furlan e Cristiano Tiririca no ataque. O técnico Celso Teixeira seguiu a formação tática dos últimos treinos e o Mixto começou o jogo com 3 volantes.
O Tigre iniciou jogando bem e teve as primeiras chances de gol do jogo. Aos 10 minutos o Mixto pressionou o time maranhense, na terceira cobrança seguida de escanteio o atacante Thiago Furlan abriu placar com gol olímpico.
Jogadores comemoram o gol alvinegro (Foto: Gilmar Ramos/Site oficial) |
A partida seguia equilibrada. O Mixto teve duas boas chances, primeiro com o volante Cleber e depois com Furlan. Mas o zagueiro Cris derrubou o jogador adversário dentro da área e o juíz marcou penalti, que foi convertido.
Furlan, autor do gol alvinegro. (Foto: Gilmar Ramos/Site oficial) |
Tentando reverter o placar, o técnico mixtense fez alterações no time. Colocou Dio no lugar de Rogerinho na lateral esquerda e Sidinei no lugar de Paulinho, no meio campo.
Na segunda etapa de jogo o Mixto novamente começou melhor. Criou algumas oportunidades e quase marcou em duas ocasiões.
O Mixto voltava a dominar e abafava o adversário. No entanto, mais um erro: o time cuiabano perdeu a posse de bola e tomou um contra-ataque que resultou no terceiro gol.
O gol foi um balde de água fria nas pretensões do Mais Querido, que não teve mais forças para reagir. Em boa vantagem no placar, o Sampaio Correa apenas administrou o resultado.
O Mixto folga na próxima rodada do Brasileirão e volta a campo somente no dia 8 de julho, contra o Comercial do Piauí, em Teresina.
Torcida mixtense fez festa na volta do Mixto ao Campeonato Brasileiro. (Foto: Gilmar Ramos/Site oficial) |
23/06/2012
FALTOU TUDO NESSE JOGO, PRINCIPALMENTE JOGO
ResponderExcluir