quinta-feira, 28 de junho de 2012

Goleiro Perereca explica sua versão sobre o conflito com o técnico Celso Teixeira

0
Goleiro Perereca durante cobrança de pênalti no jogo contra o Sampaio Corrêa
(Foto: Gilmar Ramos/Mixto E.C.)
"Sempre respeitei treinadores, e sei do meu lugar na equipe. Sou jogador e não dirigente" disse Heverton Perereca.

Estas são algumas palavras do goleiro Heverton em entrevista ao repórter Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá. Heverton disse que não partiu dele a ação de briga, o que aconteceu, segundo o jogador, foi um mal entendido. 

Perereca afirma que foi até o treinador pedir para que ele (Celso), pedisse para o jogador Furlan deixar as faltas para o Julian cobrar, porque durante os treinamentos quem faz essa função de bater faltas é ele e o Furlan os escanteios. Mas a torcida revoltada com o posicionamento do técnico começou a criticar  Celso. Ainda de acordo com  goleiro, o treinador o agrediu com palavras de baixo "calão". O camisa 1 do Mixto revidou os xingamentos ao técnico.

Passado o episódio, o jogador com a cabeça mas tranquilia, e longe do calor da derrota, Perereca diz que pede desculpas pelas palavras de ofensas direcionadas aos familiares do treinador, mas mantém as que foram diretas ao mestre.

"Só reagi as ações dele, com  certeza se  ele não tivesse me ofendido desde a hora do intervalo  até nossa chegada aos vestiários, eu (Perereca), não teria ofendido também" afirmou.

Os dois (Celso e Perereca), já trabalharam juntos em vários clubes, e o goleiro ressalta que a contratação do Celso pela diretoria mixtense foi através de uma indicação dele (Perereca).

Chateado
Heverton não esconde que está chateado com a atual situação dentro da equipe. O goleiro ainda lamenta a punição de treinar separado do grupo.

"Isso nunca aconteceu comigo antes. Vocês podem ver no meu currículo sempre  fui muito explosivo dentro de campo, briguei com jogador, com arbitragem, mas discutir com  treinador jamais, estou  muito triste por esse episódio. Gostava muito do Celso, mas agora, eu não acho justo, pagar essa "conta" sozinho" finaliza Heverton.

Fonte: Futebol MT com informações da Rádio CBN Cuiabá
27/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!