sexta-feira, 1 de junho de 2012

MATO GROSSO ANUNCIA AMISTOSO CONTRA O MIXTO TERÇA NO DUTRINHA

1
Site do Ex-Palmeiras do Porto dá a notícia de um amistoso com o Alvinegro na próxima terça-feira às 16h no Dutrinha
Time que se prepara para a Série D fará seu primeiro teste contra o Mato Grosso E.C.
(Foto: Site Mixto E.C.)
Com o time em processo de transição de Palmeiras para Mato Grosso, o Periquito que virou Gavião do Cerrado anunciou por meio de seu site oficial que a nova equipe fará um amistoso contra o Mixto na próxima semana.

Segundo a notícia dada no site, os dois times irão se enfrentar na próxima terça feira (5) às 16h no estádio Presidente Dutra em Cuiabá. O jogo em questão deve ser o amistoso que o Tigre fará antes da estreia da Série C para testar o novo time.

A diretoria do Mixto ainda não confirmou o jogo, mas tudo indica que este será a partida que o treinador Celso Teixeira irá ter como parâmetro para escalar seu time na estreia da Série D, que ainda não tem a data marcada devido ao inbróglio envolvendo o Treze/PB, Brasil/RS, Araguaína/TO e Santo André/SP.

Baixa no Tigre: Em um treino técnico com bola na quarta feira, o volante Cleber do Tigre torceu o tornozelo em uma disputa de bola e ficará pelo menos uma semana no departamento médico do time.  

Veja a notícia do site do Mato Grosso E.C.:

"O Mato Grosso Esporte Clube tem agendado dois amistosos para os próximos dias. O primeiro vai ser em Nortelândia contra uma seleção local, no sábado  às 18 horas. Depois, na terça feira no Dutrinha, às 16:00 horas, vai encarar o novo time do Mixto, num jogo treino em que o alvinegro da Vargas irá utilizar para que a sua torcida veja as novas contratações. O próximo compromisso poderá ser o Luverdense em Lucas, tratativas nesse sentido estão sendo mantidas entre as diretorias das equipes".

Clique aqui para visitar o site do MT

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
01/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. É UMA VERGONHA NA VÉSPERA DO INÍCIO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DAS SÉRIES "C" E "D", EM QUE O GRAMADO DO DUTRA DEVERIA ESTAR TODO NOS TRINQUES, EM PERFEITAS CONDIÇÕES PARA OS JOGOS DO MIXTO E DO CUIABÁ, FIQUEI SABENDO HOJE QUE A COPA GAZETA VAI SER REALIZADO NO DUTRA. ISSO É UMA PALHAÇADA. ATÉ O MÊS DE ABRIL SOLDADOS BOMBEIROS JOGAVAM LÁ, PELADEIROS JOGAVAM LÁ, ATÉ ACONTECER O JOGO DA COPA DO BRASIL ONDE PASSAMOS VERGONHA EM NÍVEL NACIONAL. SÓ AÍ AS AUTORIDADES RESOLVERAM TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. AGORA VEM ESSA COPA GAZETA. PELO AMOR DE DEUS, LEVEM ESSA COPA GAZETA PARA SER DISPUTADA EM OUTRO LUGAR. SOU MIXTENSE DE CORAÇÃO, TENHO 46 ANOS, ESSA COPA GAZETA NUNCA ME INTERESSOU, NUNCA FUI ASSISTIR A NENHUM JOGO E JÁ DEU PRA NOTAR QUE ESSE TORNEIO DE MASTER NÃO VAI PEGAR MESMO, OU SEJA, NÃO É RECONHECIDO NACIONALMENTE E NINGUÉM SE INTERESSOU, ENTÃO, LARGUEM DISSO E VAMOS NOS DEDICAR NO PROFISSIONAL QUE É O QUE INTERESSA. MARQUEM A COPA GAZETA PARA SER JOGADO NO COLÉGIO ESTADUAL (LICEU CUIABANO) OU NO CARRAPICHO OU NA PQP.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!