MATO GROSSO ANUNCIA AMISTOSO CONTRA O MIXTO TERÇA NO DUTRINHA


Site do Ex-Palmeiras do Porto dá a notícia de um amistoso com o Alvinegro na próxima terça-feira às 16h no Dutrinha
Time que se prepara para a Série D fará seu primeiro teste contra o Mato Grosso E.C.
(Foto: Site Mixto E.C.)
Com o time em processo de transição de Palmeiras para Mato Grosso, o Periquito que virou Gavião do Cerrado anunciou por meio de seu site oficial que a nova equipe fará um amistoso contra o Mixto na próxima semana.

Segundo a notícia dada no site, os dois times irão se enfrentar na próxima terça feira (5) às 16h no estádio Presidente Dutra em Cuiabá. O jogo em questão deve ser o amistoso que o Tigre fará antes da estreia da Série C para testar o novo time.

A diretoria do Mixto ainda não confirmou o jogo, mas tudo indica que este será a partida que o treinador Celso Teixeira irá ter como parâmetro para escalar seu time na estreia da Série D, que ainda não tem a data marcada devido ao inbróglio envolvendo o Treze/PB, Brasil/RS, Araguaína/TO e Santo André/SP.

Baixa no Tigre: Em um treino técnico com bola na quarta feira, o volante Cleber do Tigre torceu o tornozelo em uma disputa de bola e ficará pelo menos uma semana no departamento médico do time.  

Veja a notícia do site do Mato Grosso E.C.:

"O Mato Grosso Esporte Clube tem agendado dois amistosos para os próximos dias. O primeiro vai ser em Nortelândia contra uma seleção local, no sábado  às 18 horas. Depois, na terça feira no Dutrinha, às 16:00 horas, vai encarar o novo time do Mixto, num jogo treino em que o alvinegro da Vargas irá utilizar para que a sua torcida veja as novas contratações. O próximo compromisso poderá ser o Luverdense em Lucas, tratativas nesse sentido estão sendo mantidas entre as diretorias das equipes".

Clique aqui para visitar o site do MT

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
01/06/2012