terça-feira, 26 de junho de 2012

MIXTO DISPENSA ANDRÉ ZAROS, PREPARADOR FÍSICO INDICADO POR TEIXEIRA

0
Segundo a assessoria de imprensa do clube, trabalho de André Zaros não agradou a diretoria. Novo preparador chega ao clube nesta quarta-feira
André Zaros durante o jogo diante do Sampaio Corrêa (Foto: Gilmar Ramos/Mixto E.C.)
A lista de baixas no Mixto ganhou mais um integrante. Depois do lateral Rogerinho e do zagueiro Ricardo, o clube anunciou nesta terça-feira a saída do preparador físico André Zaros, que chegou ao alvinegro por indicação do técnico Celso Teixeira.

Segundo a assessoria de imprensa do Mixto, o condicionamento físico apresentado pelos atletas na derrota para o Sampaio Corrêa-MA, no último sábado, pela Série D do Brasileirão, não agradou a diretoria do clube.

André se apresentou ao Mixto no dia 14 de maio, antes mesmo de Teixeira, e comandou os treinos ao lado do auxiliar técnico Jaelson Alves até a chegada do treinador. Ainda segundo a assessoria do clube, um novo preparador deve se apresentar ao alvinegro nesta quarta-feira. O treino desta terça-feira será comandado pelo supervisor de futebol do clube, Eduardo Henrique.

Entenda a crise
O Mixto está em crise. Derrotado em casa neste último sábado pelo Sampaio Corrêa, na estreia da Série D, o capitão do Mixto, o goleiro Perereca e o treinador, Celso Teixeira, protagonizaram uma discussão dentro do gramado do Dutra e que quase terminou em agressão física dentro do vestiário do estádio. Perereca cobrou, na ocasião, postura dos colegas. Teixeira não gostou da forma como o goleiro falou com os jogadores e a crise se instalou.

Por conta disso, o técnico chegou a colocar o cargo à disposição da diretoria, mas depois de se reunir a portas fechadas com a diretoria decidiu permanecer à frente do alvinegro. Já Perereca, até os ânimos se esfriarem, vai treinar separado do resto do grupo pelo técnico da Base do Mixto.

Fonte: Bárbara Taques/Globoesporte.com-MT
26/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!