quarta-feira, 13 de junho de 2012

MIXTO PAGA SALÁRIOS E DISPENSA O MEIA KEL. SÉRIE D SEGUE INDEFINIDA

0
A diretoria do Mixto E.C. quitou ontem (12) os salários do mês de abril, que venceram em maio. O pagamento foi realizado com a última parcela do repasse da prefeitura. A partir de agora, a data de pagamento dos salários passa a ser todo o dia 20, medida para organizar o fluxo de caixa do clube. Dessa forma, os salários do mês de maio serão pagos no dia 19 deste mês.

Com isso o time começa o Campeonato Brasileiro com todos os salários em dia.

Dispensa
O Mixto rescindiu o contrato com o meia Kel. Segundo a diretoria do Tigre, o atleta não se enquadrou na nova filosofia do clube e demonstrou falta de comprometimento. O Alvinegro acertou os salários, pagou a multa rescisória e o jogador foi liberado.

Treinos
O Mais Querido segue treinando diariamente no CT do Tigre em preparação ao Campeonato Brasileiro Série D. Ontem (12) o elenco realizou treinos físicos pela manhã e a tarde os trabalhos foram táticos. Hoje o Tigre treina novamente em dois períodos.

Série D
Uma importante reunião acontece hoje entre a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o presidente da entidade José Maria Marin. A pauta é o início das séries C e D do Brasileirão. Na manhã desta quinta-feira está agendada uma outra reunião, mas com os quatro times que entraram na justiça, ocasionando a paralização da competição.

Tudo indica para um acordo que permitirá finalmente o início do nacional. Mas, por enquanto, nada de data oficial para o primeiro jogo do Tigre na Série D.

Fonte: Site oficial do Mixto
13/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!