
No entanto, além de Igor o Mixto tem “mais uns quatro atacantes em conversação”.
Em relação ao meia, Machado confirmou a informação divulgada no início da semana, de que se trata de um jogador com passagem pelo Palmeiras. “Foi indicação do Celso, checamos com pessoas que conhecem o atleta. Nós também conhecemos e trata-se de um meia acima da média, um jogador para resolver o problema da criação”, garantiu o presidente alvinegro, informando que “acertamos as bases salariais e estamos mandando o contrato para ele decidir”.
Se não for Ricardinho, será um outro. “O treinador pediu e vamos atender, até porque dispensamos o Kel esta semana, pois o jogador foi avaliado e saiu dos planos do treinador. Fora o Ricardinho também temos outras opções contatadas”, finalizou.
Em função do impasse jurídico que suspendeu o início da Série D, o Mixto terá que ‘prorrogar’ vários contratos que tinham sido assinados até o final de setembro – prazo previsto anteriormente para encerramento da competição. Com este adiamento, será preciso fazer um ‘aditivo’ de pelo menos mais trinta dias nestes contratos, o que gera mais um mês de salários e encargos sociais.
Fonte: Craques do Rádio
14/06/2012