quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mixto tem contratação de um meia praticamente acertado. Atacante Igor pode voltar

0
As duas contratações pedidas pelo técnico Celso Teixeira após a Copa Pantanal – um atacante de área e um meia-esquerda – “serão as duas últimas” pelo menos até os primeiros jogos da Série D. Foi o que garantiu na manhã desta quinta-feira o presidente Hélio Machado, revelando que o centroavante Igor “quer voltar” e que o meia “está acertado financeiramente”.
Sobre Igor (foto), Machado disse que “ele quer voltar, mas agora quero saber do técnico se isso interessa. O Igor tem uma situação complicada, porque tem contrato com o Paraná Clube, que o libera, mas os donos do seu passe querem ele na Série B. Quando foi embora, não deu muitas explicações, agora quero saber do Celso se o retorno do jogador resolve o problema do ataque, pois não vou trazer mais ninguém. É um atacante só”.

No entanto, além de Igor o Mixto tem “mais uns quatro atacantes em conversação”.

Em relação ao meia, Machado confirmou a informação divulgada no início da semana, de que se trata de um jogador com passagem pelo Palmeiras. “Foi indicação do Celso, checamos com pessoas que conhecem o atleta. Nós também conhecemos e trata-se de um meia acima da média, um jogador para resolver o problema da criação”, garantiu o presidente alvinegro, informando que “acertamos as bases salariais e estamos mandando o contrato para ele decidir”.

Se não for Ricardinho, será um outro. “O treinador pediu e vamos atender, até porque dispensamos o Kel esta semana, pois o jogador foi avaliado e saiu dos planos do treinador. Fora o Ricardinho também temos outras opções contatadas”, finalizou.

Em função do impasse jurídico que suspendeu o início da Série D, o Mixto terá que ‘prorrogar’ vários contratos que tinham sido assinados até o final de setembro – prazo previsto anteriormente para encerramento da competição. Com este adiamento, será preciso fazer um ‘aditivo’ de pelo menos mais trinta dias nestes contratos, o que gera mais um mês de salários e encargos sociais.

Fonte: Craques do Rádio
14/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!