quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vai começar a Copa Pantanal, Mixto joga contra o Luverdense nesta 5ª às 19h

0
Vai começar a 2ª edição da Copa Pantanal. Nos dias 7 e 9 de junho Mixto, Luverdense, Cuiabá e Caxias-RS vão duelar no estádio Dutrinha. Uma ótima oportunidade para o torcedor ver em campo o novo elenco do Tigre.

Para a comissão técnica será um importante laboratório para correções táticas e ajustes no time que vai representar o Mais Querido no campeonato Brasileiro da Série D.

O Mixto estreia contra o time de Lucas do Rio Verde, faz o jogo de fundo às 19h00min no feriado desta quinta-feira.

Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Dutrinha, a partir das 16h00min, ao preço de R$ 20,00 (vinte reais) a inteira e R$ 10,00 (dez reais) a meia-entrada. O bilhete dá direito a assistir os dois jogos do dia.

As finais ocorrem no sábado, no mesmo horário, com a disputa do 3º lugar na preliminar e a final no jogo de fundo.

Ao site do Mixto, o presidente Hélio Machado disse que prevê uma estreia um pouco nervosa, por conta da disputa natural que fazem os jogadores para se firmarem entre os titulares.

"Acho que vai ser um jogo um pouco nervoso. Os jogadores daqui querendo se firmar e os de fora querendo mostrar serviço. A certeza é que vai ser um time que corre muito e luta bastante" disse Machado.

Hélio convidou a torcida para prestigiar o evento e apoiar o time. "Esperamos a presença da torcida", concluiu.


Fonte: Site oficial Mixto E.C.
06/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!