12.7.12

Celso Teixeira agradece Hélio Machado mas diz que saiu por falta de estrutura


O técnico Celso Teixeira, em comum acordo, conversou com o presidente do Mixto-MT, Hélio Machado, e deixou o clube após a vitória diante do Comercial-PI, fora de casa, por 2 a 0. O treinador agradeceu muito ao presidente, mas o clube não vinha oferecendo totais condições para que ele juntamente com comissão técnica e jogadores pudessem realizar um grande trabalho.

"Eu agradeço muito ao presidente Hélio Machado que é uma excelente pessoa, mas o clube não nos ofereceu uma estrutura para que, juntamente com os jogadores, pudéssemos realizar um grande trabalho e que visasse o acesso. Sabemos das dificuldades do clube, mas tem coisas no futebol que não podem faltar. Desejo toda felicidade ao clube, torcedores e diretoria para que possam dar continuidade ao trabalho deles até porque o Mixto é um clube tradicional no futebol brasileiro", disse Celso Teixeira ao site Grande Área.

O treinador, que se encontra em sua cidade Campinas, já começou a analisar algumas propostas. Ele vai aguardar para poder definir seu futuro. Celso Teixeira quer um clube que possa dar estrutura necessária para ele realizar um bom trabalho.

No ano passado o treinador levou o Coruripe ao vice-campeonato Alagoano e, em 2012, conquistou o título Sergipano dirigindo o Itabaiana que vinha de um jejum de sete anos sem conquista. No Itabaiana, ele também conquistou a vaga para a Série D do Brasileiro desse ano e vaga na Copa do Brasil de 2013.

Fonte: Agência Futebol Interior
12/07/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!