O técnico Celso Teixeira, em comum acordo, conversou com o presidente do Mixto-MT, Hélio Machado, e deixou o clube após a vitória diante do Comercial-PI, fora de casa, por 2 a 0. O treinador agradeceu muito ao presidente, mas o clube não vinha oferecendo totais condições para que ele juntamente com comissão técnica e jogadores pudessem realizar um grande trabalho.
"Eu agradeço muito ao presidente Hélio Machado que é uma excelente pessoa, mas o clube não nos ofereceu uma estrutura para que, juntamente com os jogadores, pudéssemos realizar um grande trabalho e que visasse o acesso. Sabemos das dificuldades do clube, mas tem coisas no futebol que não podem faltar. Desejo toda felicidade ao clube, torcedores e diretoria para que possam dar continuidade ao trabalho deles até porque o Mixto é um clube tradicional no futebol brasileiro", disse Celso Teixeira ao site Grande Área.
O treinador, que se encontra em sua cidade Campinas, já começou a analisar algumas propostas. Ele vai aguardar para poder definir seu futuro. Celso Teixeira quer um clube que possa dar estrutura necessária para ele realizar um bom trabalho.
No ano passado o treinador levou o Coruripe ao vice-campeonato Alagoano e, em 2012, conquistou o título Sergipano dirigindo o Itabaiana que vinha de um jejum de sete anos sem conquista. No Itabaiana, ele também conquistou a vaga para a Série D do Brasileiro desse ano e vaga na Copa do Brasil de 2013.
Fonte: Agência Futebol Interior
12/07/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco