quinta-feira, 12 de julho de 2012

Goaino se apresentou, Hélio fala em reforços e zagueiro Hugo pode virar jogador do Mixto

0
Enquanto o técnico Everton Goiano era oficialmente apresentado, o zagueiro Hugo Alcântara conversava com a diretoria. Assim foi a movimentada tarde desta quinta-feira no Mixto Esporte Clube. O time volta a jogar pela Série D apenas no dia 28, recebendo o Araguaína no Dutra.

Goiano gostou de saber da folga que o time terá antes da próxima partida, pretende “conhecer melhor o elenco” e falou também em realizar “amistosos” para dar ritmo e ver o seu time em campo. Junto com o treinador veio o preparador físico Guilherme Gomes.

Hugo, 32 anos, que passou vários anos na Europa - jogou em Portugal, na Hungria e na Polônia – definiu com a diretoria que ficará um período em treinamento para “entrar em forma”:

"Ele tem interesse em encerrar a carreira no Mixto, onde foi jogador da base. Primeiro ele vai entrar em forma, pois está há algum tempo parado, e depois vamos definir sua situação" informou o presidente Hélio Machado.

O dirigente ainda confirmou que “um atacante de área continua na agenda”, mas ressaltou que “agora vamos aguardar a palavra do treinador, ver o que ele vai pedir”. Antes mesmo de chegar, Goiano já havia dito ao presidente mixtense que indicaria “três ou quatro jogadores de alta qualidade”.

Também nesta quinta-feira o goleiro Heverton Perereca voltou a treinar com o elenco principal após cumprir um período de afastamento em função do desentendimento com o treinador Celso Teixeira, que deixou o clube após o jogo de segunda-feira contra o Comercial em Teresina.

Fonte: Craques do Rádio - Daniel Santos/TV Record Cuiabá
12/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!