quarta-feira, 4 de julho de 2012

Goleiro Rodrigão é o novo titular para o jogo contra o Comercial-PI. Celso fala em dificuldade

1
A confusão entre Perereca e Celso Teixeira foi providencial, ao menos, para um jogador do alvinegro. O goleiro Rodrigão (foto), de 29 anos, que desembarcou no mês de junho para defender o Mixto na Série D do Brasileirão vai vestir a camisa 1, a usada por Perereca, no confronto contra o Comercial-PI. Perereca foi multado pela diretoria alvinegra e ainda treina em separado do resto do grupo.

A vaga como titular foi comemorada por Rodrigão, que chegou a trabalhar com Celso Teixeira no Central, equipe de Caruaru-PE.

"Vou representar a camisa 1 do Mixto e também representar o meu nome. Então, preciso trabalhar bem para que Deus possa me abençoar e eu possa dar conta do recado" afirmou.

Celso Teixeira não tem um time definido para o confronto por conta da quantidade de jogadores lesionados. Quatro jogadores estão no Departamento Médico e outros três deixaram o CT do Mixto.

O treinador afirmou que a partida será difícil.

"É difícil eu dizer o time que vai enfrentar o Comercial porque temos problemas acumulados. Vai ser um jogo difícil" avaliou o técnico.

Comercial-PI e Mixto se enfrentam neste domingo, às 17h (horário de Brasília) no Albertão, a casa do time piauiense.

Fonte: Globoesporte/MT
04/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. É só chegar a hora do jogo, o técnico do Mixto já começa a demonstrar a sua falta de confiança no time.Sempre tem dificuldades, nunca está preparado. Isso já é sinal de mais uma derrota.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!