quarta-feira, 4 de julho de 2012

Hélio Machado explica atraso no salário: "estamos com problemas em atas das diretorias"

0
Mais um jogador pediu para deixar o Mixto. O atacante Paulinho Marília é o quarto a sair do elenco alvinegro desde a estreia do clube na Série D do campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Globoesporte.com, o presidente do clube, Hélio Machado disse que aceitou o pedido do jogador em reunião com a diretoria do Mixto. O Globoesporte.com apurou que Marília teria pedido para deixar o clube por conta de atrasos salariais.

"Realmente ele tem mais salários para receber. Mas está no nosso planejamento quitar os meses de maio e junho ainda no dia 18 deste mês" afirmou Machado.

O presidente disse ainda que o Mixto não passa por crise financeira e que dispõe de dinheiro em conta para pagar os jogadores.

"Nós estamos com problemas em atas das diretorias anteriores que estão barrando a movimentação desses recursos. Mas esse problema está sendo resolvido" explicou o dirigente.

O elenco do Mixto anda insatisfeito com os atrasos salariais do clube. Três atletas deixaram o elenco nesta temporada. Rogerinho, Ricardo e Cristiano Tiririca alegaram falta de adaptação no clube.

Jogo adiado
A CBF remarcou para segunda-feira (9), às 19h30, no estádio Alberto Silva, em Teresina, a partida entre Comercial-PI e Mixto. Em nota, a confederação disse que alterou a data da partida por falta de voos disponíveis entre Cuiabá e Teresina para a viagem da equipe do Mixto. De acordo com a assessoria do clube alvinegro, ainda não há uma data definida para o embarque da equipe.

Fonte: Globoesporte/MT - -Foto: Jornal A Gazeta
04/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!