quinta-feira, 26 de julho de 2012

Jogo contra o Araguaína terá várias atrações como cama elástica para crianças

0
Com o sorteio de uma moto zero quilômetro, o Mixto segue a venda antecipada de ingressos para o jogo do próximo sábado, 18h no Dutra. Paralelamente, a diretoria anuncia outras atrações.

Ao preço de R$ 20,00 o ingresso dá direito a participar do sorteio de uma moto Flash com partida eletrônica, segundo o presidente Hélio Machado. A venda acontece nas lojas City Lar da rua 13 de junho, no CPA, na Fernando Corrêa, no bairro Pedra 90 e no Cristo Rei, em Várzea Grande.

- Além disso, sábado teremos no Dutra uma cama elástica gratuita para as crianças, pois queremos fazer dos jogos do Mixto um programa da família. Também colocaremos duas garotas na entrada do estádio para pintar o rosto do torcedor que desejar fazê-lo, com as cores do Alvinegro. Estamos criando uma série de atrações para reforçar a presença de público no Dutra, pois o time está iniciando um processo de reação e precisa muito do apoio de todos.

Nesta quinta-feira à tarde o Mixto faz o ‘coletivo apronto’ no Estádio Dutrinha, com venda de ingressos para o jogo de sábado.

Mais informações podem ser obtidas pelos fones 9628-6780 (Marcos) e/ou 9998-0590.

Fonte: Craques do Rádio
26/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!