segunda-feira, 16 de julho de 2012

MIXTO ACERTA COM O MEIA ROBINHO E O ATACANTE DIDI CEARENSE

1
Meia Robinho
Atacante Didi Cearense
O Mixto já tem “tudo acertado” com o meia Robinho e o atacante Didi Cearense. Só aguarda agora a liberação dos dois jogadores por parte do Sino e do Cacerense, que estão na decisão da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. O técnico Everton Goiano quer os dois se apresentando ainda esta semana e também indicou um lateral-direito e um atacante, que já estão conversando com o Alvinegro.

Já acertamos tudo com o Robinho e o Didi e pedimos para eles não jogarem a decisão da Segunda Divisão. Aguardamos agora que o Sinop e o Cacerense, respectivamente, liberem os dois atletas”, revelou o gerente de futebol Eduardo Henrique. “É importante que eles se apresentem agora e não joguem a final, até para evitar contusões”.

O lateral-esquerdo Leandro César, contratado na semana passada, já está treinando e o técnico indicou outros dois jogadores. “Ele pediu e indicou um lateral-direito e um atacante. Nós já entramos em contato com estes jogadores e estamos conversando”, disse Eduardo.

Como só volta a jogar pela Série D no dia 28 – recebendo o Araguaína, no Dutra -, o Mixto deve fazer um amistoso contra uma equipe regional, que pode acontecer na cidade de Pontes e Lacerda, contra um  selecionado local.

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves / Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
16/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!