quinta-feira, 5 de julho de 2012

Treinador Celso Teixeira tem problemas para montar equipe que vai enfrentar o Comercial

0
Duas semanas de folga, tempo que não foi suficiente para Celso montar a nova equipe para enfrentar o Comercial-PI. O treinador afirmou que o grupo está totalmente diferenciado após derrota para o Sampaio Corrêa. O time atravessou uma fase complicada, cinco jogadores deixaram o grupo: o lateral Rogerinho, o zagueiro Ricardo, o meia Felipe, o atacante Cristiano Tiririca, e por último o atacante Paulinho Marília. Além das baixas o capitão da equipe, o goleiro Heverton Perereca, está treinando separado do elenco, o que caracteriza que o camisa 1 não deva ser aproveitado no jogo contra o Comercial-PI. 

Outra dor de cabeça para Celso é no setor da zaga, Kall estava parado e também preocupa o comandante do Tigre da Vargas. 

Dificuldades. O jogo contra o Comercial não será nada fácil, uma vez que o time piauiense joga em casa e vem de uma derrota para o Sampaio Corrêa. A partida vale a recuperação na tabela. 

"O Comercial vem de uma derrota e se eles perderem a segunda já começa se complicar na classificação. Mas vamos juntar as nossas forças e tentar superar o adversário. Neste fim de semana pretendo fazer um coletivo completo para definir o time que vai à Teresina-PI" finalizou Celso. 

Fonte: Oséias Freitas/Futebol MT 
05/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!