terça-feira, 28 de agosto de 2012

Após dia de folga, elenco se reapresenta. Odail Jr. não se recupera e clube quer atacante

0
Ao desembarcar no aeroporto Marechal Rondon no final da manhã de ontem após perder para o Sampaio Corrêa em São Luís, a delegação do Mixto chegou afirmando não ter preferência por adversário na segunda fase da Série D. Vilhena (RO), hoje na condição de líder isolado da Chave A1 com 15 pontos e Remo (PA), vice-líder com 13, pode ser um dos times que podem brigar por vaga às quartas de final do torneio de acesso.

Após o dia de folga, o elenco se reapresenta na manhã de hoje ao técnico Éverton Goiano.

Desfalque

zagueiro Odail Júnior é o único problema de Goiano para a segunda fase da Série D, que entrará no sistema do mata-mata (melhor de dois jogos até a definição dos quatro melhores do campeonato que ascenderão à Terceira Divisão do futebol brasileiro no próximo ano). O jogador está com sério problema no joelho direito e ficará aproximadamente 30 dias em tratamento médico. Não está descartado a possibilidade de Odail não disputar mais a Série D.

O gerente de futebol Eduardo Henrique afirma que o defensor passará por um exame mais aprofundado para saber o grau da lesão. “Precisamos de um diagnóstico mais detalhado para saber se o Odail Júnior voltará a disputar a Série D”, disse o dirigente.

Reforço

Para a nova fase do campeonato nacional, Éverton Goiano deve solicitar da diretoria alvinegra a contratação de mais um atacante. O objetivo do treinador é aumentar o poder ofensivo do time que já conta com o artilheiro Nonato, Furlan e Igor.

O grupo aguarda a regularização do salário equivalente ao mês de julho. A promessa é pagar antes do início da segunda fase.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
28/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!