terça-feira, 14 de agosto de 2012

Após os quatro gols, torcedores pediram Nonato na Seleção Brasileira

0
Protagonista de goleada no Mixto na Série D, Nonato diz: 'a gente precisava'. Criticado assim que desembarcou no alvinegro por estar fora de forma, atacante faz 4 gols, ajuda Mixto a se manter vice e se torna vice-artilheiro
Nonato comemora um dos 4 gols marcados contra o Comercial-PI (Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
Ele caiu na graça do exigente torcedor alvinegro ao ser protagonista da goleada que garantiu a primeira vitória do Mixto em casa pela Série D do Brasileirão. O atacante Nonato – muito criticado quando desembarcou no alvinegro por estar visivelmente fora de forma – marcou quatro gols em cima do Comercial-PI, se tornou vice-artilheiro da competição com seis gols e deu ao Mixto, praticamente, a certeza da classificação na próxima fase da competição.

"A gente estava precisando. Graças a Deus eu pude colaborar e ajudar" disse o goleador.

De um lado a outro do Dutra, o atacante passeou e fez de tudo. Deu passe para os companheiros, disputou a melhor bola e chegou perigosamente à pequena área para estufar por quatro vezes as redes comercialinas. O placar só não foi mais elástico porque o jogador teve um gol anulado e o colega de equipe, o atacante Furlan perdeu um gol na cara do goleiro.

O atacante que se consagrou no futebol baiano vestindo a camisa do Bahia agradeceu o apoio da torcida que chegou a escalá-lo para integrar a seleção de Mano Menezes.

"Ele é melhor que Tufão, matador. Ele é o cara e vai para a seleção. Sou mais ele que Neymar" disse um torcedor mixtense.

O jogador arrematou. "É legal. Pelo jogo que eu fiz hoje, pelos gols. Estou muito feliz pelo apoio da galera também" afirmou o jogador.

O Mixto de Nonato retorna ao gramado do Dutra nesta quarta-feira contra o Santos-AP, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Se o Mixto vencer a equipe adversária terá nas mãos o passaporte garantido para a próxima fase da competição.

Fonte: Globoesporte MT
14/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!