terça-feira, 14 de agosto de 2012

Volante Cleber não enfrenta o Santos-AP. Odail continua machucado e Kiko retorna ao time

0
Volante Cleber cumprirá suspensão automática e não enfrenta o Santos-AP
(Foto: Gilmar Ramos / Mixtonet)
O volante Cleber com três cartões amarelos e o zagueiro Odail Júnior (que já não enfrentou o Comercial) estão fora do jogo desta quarta-feira contra o Santos do Amapá – 19h30, no Dutra. O volante Kiko, que cumpriu suspensão, retorna ao time.

O técnico Everton Goiano deve começar a partida com Perereca; Ley, Cris, Yuri e Julian; Kiko, Paulo Almeida, Igor e Robinho; Furlan e Nonato. Kiko cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo diante do Comercial.

Sobre o terceiro cartão amarelo de Cleber, a alegação é que “o juiz errou”, pois o jogador não teria sido advertido durante a partida de domingo no Dutra. O árbitro Leandro Marinho, de São Paulo, teria “confundido” o jogador alvinegro.

O zagueiro Odail Júnior segue contundido e não foi relacionado para enfrentar o time amapaense no jogo que, em caso de vitória, carimba de vez a classificação mixtense para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O presidente Hélio Machado voltou a convocar a torcida. “Precisamos muito do apoio dos nossos torcedores, não só financeiramente, como também, e principalmente, em termos de motivação para o time que se vencer estará classificado”, disse Hélio.

Fonte: Craques do Rádio / Dionízio Dinarte - Rádio CBN Cuiabá
14/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!