terça-feira, 14 de agosto de 2012

No 2º tempo o técnico Everton Goiano pediu para jogadores distribuírem mais a bola

0

Para o treinador Everton Goiano o time aumentou o volume de jogo na etapa final
Técnico Everton Goiano passa instrução a jogador (Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo)
Nos primeiros 45 minutos do jogo entre Mixto e Comercial-PI a equipe do Mixto marcou apenas um gol. Durante o intervalo o técnico Everton conversou com a equipe e pediu para que o time distribuísse mais o jogo e não ficasse centralizado como no primeiro tempo.

O grupo entendeu a  mensagem do professor e voltou para o segundo tempo com outra postura.  

"Na primeira etapa o nosso time insistiu em jogar pelo meio, mas no intervalo pedi pra eles abrir mais e deu certo, distribuímos mais a bola e logo no inicio marcamos o segundo gol. Nós jogamos bem, mas ainda faltou um pouco de cuidado na hora de finalizar. Mas o resultado é excelente e agora já temos que pensar no próximo adversário.  Poderiam (os jogadores) ter caprichado mais nas finalizações. Se vencermos mais uma estaremos classificado à próxima fase" finalizou Goiano.

O Tigre da Vargas volta à campo na próxima quarta-feira(15/08), contra o Santos do Amapá.A partida será no Dutrinha as 20h30.

Fonte: Oséias Freitas / Futebol MT - Rádio CBN Cuiabá
14/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!