quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Furlan: "O jogo foi bastante puxado". Heverton Perereca: "Nossa equipe fez uma grande partida"

0
Ao final da importante vitória do Mixto contra o Araguaína, Furlan e Perereca deram entrevista à Rádio Tocantins FM. Confira:

O atacante Furlan (foto), autor do segundo gol alvinegro, destacou a dificuldade desse tipo de jogo e parabenizou a equipe. "Graças a Deus a gente pode sair com a vitória e eu pude ajudar o Mixto, agora é trabalhar essa semana para chegar em casa e sair com 3 pontos novamente. O jogo foi bastante puxado, um jogo que cobra bastante da gente, mas futebol é assim. Está todo mundo de parabéns e continuar com essa garra que a gente está tendo" afirmou o jogador que teve atuação de destaque na vitória.

O goleiro Heverton Perereca foi uma das peças mais importantes pelas grandes defesas e principalmente pelo pênalti defendido. Perereca agradeceu a Deus por conseguir ajudar o Mixto. "Nossa equipe fez uma grande partida. Sabíamos das dificuldades que encontraríamos aqui, mas graças à Deus a equipe foi feliz e eu pude ajudar de  alguma forma. Deus me abençoou e eu pude ajudar a equipe do Mixto conquistar esses três pontos que é muito importante rumo a nossa classificação.

Fonte: Mixtonet (transcrição da Rádio Tocantins FM)
08/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!