domingo, 26 de agosto de 2012

MIXTO ENFRENTA O SAMPAIO CORRÊA HOJE ÀS 16H EM SÃO LUÍS - MA

0
Na revanche, Mixto enfrenta o Sampaio hoje em São Luís (Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
Sampaio Corrêa e Mixto fazem o jogo de número 5 da Loteca desse domingo, às 16h no estádio Nhozinho Santos, em São Luís/MA. A partida marca o encerramento da Primeira Fase da Série D do Campeonato Brasileiro, com os dois clubes já classificados. 

O alvinegro cuiabano trocou praticamente três times e dois treinadores até se firmar e garantir a classificação, até aqui com 12 pontos conquistados em 7 jogos. Com o mesmo número de partidas o time do Maranhão chegou aos 18 pontos, com quatro vitórias a mais que o rival mato-grossense e ainda sendo o único invicto da competição.

Em campo, poucas mas significativas mudanças no Mixto. Com o desfalque do atacante Furlan, que cumpre suspensão automática, o ataque será formado com o garoto Igor ao lado do veterano Nonato; e, quem sabe, Igor poderá fazer valer o DNA de craque que tem na veia, afinal, é sobrinho do eterno ídolo alvinegro Bife. Talento tem para isso. Na zaga Iuri também desfalca o Tigre, e em seu lugar deve entrar o experiente Kall, que retorna ao time após um período afastado para tratamento de uma lesão no púbis.

O time provável para começar o jogo diante do Sampaio Corrêa tem Heverton Perereca; Ley, Cris, Kall e Julian; Jamba, Kiko, Paulo Almeida e Robinho; Nonato e Igor. 

No Sampaio a maior baixa é o desfalque do capitão Arlindo Maracanã. O Sampaio foi o único time que venceu o Mixto, fazendo 3×1 em Cuiabá, logo na primeira rodada. Na ocasião o time do Mixto era formado por praticamente outro elenco.

Fonte: Mixtonet - Oliveira Júnior / Jornal A Gazeta - Craques do Rádio
26/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!