Na revanche, Mixto enfrenta o Sampaio hoje em São Luís (Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet) |
O alvinegro cuiabano trocou praticamente três times e dois treinadores até se firmar e garantir a classificação, até aqui com 12 pontos conquistados em 7 jogos. Com o mesmo número de partidas o time do Maranhão chegou aos 18 pontos, com quatro vitórias a mais que o rival mato-grossense e ainda sendo o único invicto da competição.
Em campo, poucas mas significativas mudanças no Mixto. Com o desfalque do atacante Furlan, que cumpre suspensão automática, o ataque será formado com o garoto Igor ao lado do veterano Nonato; e, quem sabe, Igor poderá fazer valer o DNA de craque que tem na veia, afinal, é sobrinho do eterno ídolo alvinegro Bife. Talento tem para isso. Na zaga Iuri também desfalca o Tigre, e em seu lugar deve entrar o experiente Kall, que retorna ao time após um período afastado para tratamento de uma lesão no púbis.
O time provável para começar o jogo diante do Sampaio Corrêa tem Heverton Perereca; Ley, Cris, Kall e Julian; Jamba, Kiko, Paulo Almeida e Robinho; Nonato e Igor.
No Sampaio a maior baixa é o desfalque do capitão Arlindo Maracanã. O Sampaio foi o único time que venceu o Mixto, fazendo 3×1 em Cuiabá, logo na primeira rodada. Na ocasião o time do Mixto era formado por praticamente outro elenco.
Fonte: Mixtonet - Oliveira Júnior / Jornal A Gazeta - Craques do Rádio
26/08/2012