sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mixto já viajou para o Maranhão. Cleber treinou separado descontente com situação salarial

0
Jogadores embarcaram na manhã desta 6ª feira
A delegação do Mixto viajou às 6h desta sexta-feira para São Luís do Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa às 16h (de MT) no próximo domingo. O jogo encerra a primeira fase com os dois times já classificados para a Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O técnico Everton Goiano terá desfalques na defesa e no ataque, além de aguardar uma definição sobre o volante Cleber. Com três cartões amarelos, o zagueiro Yuri e o atacante Thiago Furlan são desfalques já confirmados. Kal deve entrar na zaga, com Igor formando a dupla ofensiva com Nonato.

No meio-campo, a dúvida é a presença do volante Cleber. O jogador está descontente com o atraso salarial e esta semana treinou separadamente do restante do grupo. Se não jogar, Jamba é a opção.

O zagueiro Odail Júnior continua fora e só deve voltar a treinar dentro de 15 dias. O jogador passou por uma ressonância magnética no joelho direito e foi detectada a necessidade de uma artroscopia (pequena cirurgia).

Com 12 pontos o Mixto é o vice-líder do Grupo, atrás apenas do Sampaio Corrêa - seu adversário do próximo domingo.

Fonte: Oliveira Júnior / Jornal A Gazeta
24/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!