quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Paulo Almeida destaca forte marcação do Mixto e manda recado para torcida

0
"sei que eles estavam sofrendo com a gente. Tenho certeza que no domingo a Torcida Boca Suja vai comparecer em massa"
Em entrevista à Rádio Tocantins FM logo após o jogo que terminou com vitória do Tigre, o experiênte volante Paulo Almeida destacou o ataque mixtense e a forte marcação como os fatores da vitória.

"Nossa equipe é muito forte na frente. A gente sabia que se conseguisse marcar bem aqui a equipe do Araguaína menos contra-ataques a gente poderia receber e foi o que aconteceu. Agente marcou bem e anulou as principais jogadas do Araguaína. As jogadas de mais peso foi de bola jogada na área. Então, acho que a equipe do Mixto está de parabéns pelo que fez em campo."

Para Paulo Almeida a vitória foi fundamental para a classificação do Mixto. "A gente sabia que hoje quem saísse com 3 pontos iria dar um passo importante para a classificação e graça a Deus a equipe do Mixto conseguiu. Agora é descançar, temos uma viagem longa de volta, só vamos chegar na quinta 11h da noite em Cuiabá, então tem que trocar e descançar para fazer um grande jogo domingo". 

O jogador do alvinegro finalizou mandando um recado para a torcida. "Um abraço para a torcida do Mixto. Eu sei que eles estavam sofrendo com a gente, foi um jogo disputado e eu tenho certeza que no domingo a Torcida Boca Suja vai comparecer em massa lá e vai nos incentivar para conseguir ganhar o jogo em casa".

Fonte: Mixtonet (Transcrição da Rádio Tocantins FM)
08/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!