sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Reapresentação acontece às 15h30 no CT do Mixto. Kiko fora do jogo e time terá alteração

0
Após o importante resultado no Tocantins, vitória por 2 a 1 contra o Araguaína, o elenco do Mais Querido desembarcou às 23h00 de quinta-feira em Cuiabá. A reapresentação acontece na tarde de hoje (10) às 15h30 no Centro de Treinamento (CT) do Tigre.

O técnico Everton Goiano comandará um treino de posicionamento para definir a formação tática que o Mixto terá no confronto de sábado, às 15h00 contra o Comercial-PI, no estádio Dutrinha.

Kiko suspenso pelo 3º Cartão (Foto: Mixtonet)
A baixa é o volante Kiko, que cumprirá suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo, fato que ocasionará alteração no time titular. Uma das saídas pode ser o retorno de Julian para atuar na função de volante, o atleta vinha jogando como lateral esquerdo. Sendo assim, Leandro César assumiria a lateral esquerda. Outra alteração tática que pode ocorrer é a volta de Igor ao time titular. O time deve ter uma posição mais ofensiva, com apenas 2 volantes e um meia ofensivo atuando como terceiro atacante, no caso o Igor.

A programação preve um treino recreativo às 8h30 de sábado. Depois os jogadores almoçam e entram em regime de concentração, provavelmente no Hotel Skala.

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
10/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!