quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Técnico do Remo prevê o Mixto buscando o jogo e aposta na torcida no jogo de volta

0

Marcelo Veiga sobre seu método de jogo: "Nessa formação, a gente deixa o adversário com a bola, mas eles não conseguem entrar na nossa defesa"

Marcelo Veiga (Foto: Marcelo Lelis)
O técnico Marcelo Veiga conseguiu concluir com êxito a sua primeira missão a frente do Clube do Remo: conquistou a classificação para a segunda fase da Série D como primeiro colocado do Grupo A1 ao vencer o Vilhena por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio do Mangueirão, em Belém.

Mas não foi tão simples assim. A equipe paraense mostrou bastante dificuldade para encaixar jogadas no início da partida e chegou a sofrer uma leve pressão do time rondoniense nos primeiros minutos de jogo. Pressão que só acabou com o gol de Fábio Oliveira, aos 30 minutos da etapa inicial.

"É uma questão de ajustes, de não dar condições de deixar o adversário jogar como jogou hoje. Nessa formação, a gente deixa o adversário com a bola, mas eles não conseguem entrar na nossa defesa. Claro que ainda não estamos no ideal, mas é só ajustar esse meio-campo para não deixar o adversário ter tanto espaço para armar jogadas" explicou Marcelo Veiga.

Após a partida, o técnico azulino não escondeu o alívio por ter alcançado a primeira meta no comando do clube.

"Era uma responsabilidade muito grande chegar assim e ter uma partida para definir o futuro da equipe no campeonato. Mas o time assimilou muito bem. Ainda tivemos muito pouco tempo para colocar em prática aquilo que é o ideal, mas fiquei satisfeito com o jogo de hoje" revelou.

Mas Marcelo Veiga terá pouco tempo para comemorar a vitória sobre o VEC. No próximo domingo o Leão entra em campo novamente para enfrentar o Mixto, no Mato Grosso, pelas oitavas de final da Série D.

"Nós temos agora 180 minutos para conquistar a classificação. Nós vamos para lá (Cuiabá) enfrentar o Mixto e eles terão a obrigação de sair para o jogo. Podemos usar isso a nosso favor, porque, quando eles vierem aqui, verão essa massa maravilhosa que é a torcida do Remo".

Fonte: Globo Esporte PA
30/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!