segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nonato alerta para força do adversário em Belém. Perereca defende presidente

0
Artilheiro nonato (Foto: Pedro Lima/OlharEsportivo)
O atacante Nonato, ator dos dois gols da partida, lembrou da dificuldade do jogo, da superação e alertou para a força do time remista em casa:

"A gente sabia que o jogo seria difícil aqui, mas lutamos muito e com paciência, pois eles são experientes e jogaram fechados, conseguimos os gols e a vitória. Mas lá eles são muito fores, tem uma torcida muito forte. Vamos precisar de tranquilidade para garantir a classificação".

Apontado com um dos melhores em campo, o goleiro Heverton Perereca pede mais trabalho e mais união, saindo em defesa do presidente Hélio Machado:

"Fizemos um grande jogo, o time deles é bom, também atacou bastante. Ganhamos o jogo, mas não ganhamos nada ainda. Temos que continuar trabalhando forte, cada vez mais unidos. O Mixto precisa e merece isso de nós, o presidente Hélio Machado nunca ficou devendo salários, atrasou, mas sempre pagou, está atrasado agora, mas vai pagar, o Mixto tem dinheiro para receber. Não podemos dizer que não recebemos, é questão de dias".

Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá
03/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!