Garoto comemora gol do Mixto em cima do alambrado. Torcida compareceu em peso (Foto: Aldair Santos/ Rádio Centro América FM) |
Paulo Almeida foi um gigante em campo, esteve muito bem, corria e combatia como um jovem de 20 anos. Sua experiência em campo foi fundamental para o resultado. Pelo lado direito o veloz Ley, o Super Ley, que mais uma vez teve atuação de gala.
O volante Cleber é cada vez mais imprescindível ao Tigre, joga muito o garoto! Na zaga Kall estava em todas, oportunista e inteligente o zagueiro é orgulho cuiabano. Cris também esteve bem e não falhou. Julian e Kiko sempre com futebol simples, mas objetivo e eficaz!
No gol o paredão Perereca. Com defesas milagrosas o goleiro mixtense teve sem dívida uma das melhores partidas de sua vida.
E a dupla para ninguém botar defeito: Furlan e Nonato é para o Mixto como Bebeto e Romário foi para Seleção em 94. O primeiro gol mostrou isso, cruzamento na medida de Furlan e cabeçada (que parecia chute de tão forte) de Nonato!
E a torcida, e que torcida, na prática faz com que o Mixto atue como se estivesse com um a mais em campo. Na entrada uma maravilhosa recepção, com show pirotécnico, e durante o jogo apoiou do início ao fim.
A vitória foi fantástica, mas ainda não tem nada ganho. Vai precisar de muito mais garra e raça para conseguir a classificação. Mas o Mixto está no caminho certo. Dale Tigre <M>
03/09/2012