terça-feira, 11 de setembro de 2012

Classificado para as quartas de final, goleiro do Mixto chegou a temer eliminação

1
Alvinegro cuiabano conquistou a vaga para a próxima fase da Série D eliminando o Remo no estádio Mangueirão
Goleiro Perereca fez grandes defesas nos dois jogos contra o Remo (Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
O Mixto voltou de Belém classificado para as quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. O alvinegro cuiabano conquistou a vaga mesmo após perder por 2 a 1 para o Remo, no estádio Mangueirão, no último domingo. Mas um dos personagens da classificação mixtense para a próxima fase afirmou que chegou a temer a desclassificação.

O Mixto venceu o Remo em Cuiabá por 2 a 0. O clube poderia até perder por um gol de diferença, e caso fizesse um gol na partida de volta, o time paraense precisaria abrir três de vantagem. Os remistas abriram 1 a 0 no início da partida, e já no segundo tempo, fez o segundo, placar que eliminava os mato-grossenses. E foi neste momento que Heverton Perereca, goleiro do Mixto, chegou a temer pelo pior.

"Quando tomamos o segundo gol, admito que pensei que poderíamos perder a vaga. Confesso que fiquei com medo. Pensei na minha mulher, no meu filho e na nossa torcida. Pedi muito a Deus e deu tudo certo" confessou o goleiro, aliviado, após a partida.

Segundo Heverton, o clima em Belém era tenso desde a chegada no aeroporto. Segundo o goleiro, um grupo de torcedores do Remo partiu para cima dos jogadores mixtenses, ainda no saguão. Houve confusão e a polícia só chegou ao local 15 minutos depois.

O Mixto enfrentará na próxima fase o vencedor de Sampaio Corrêa e Vilhena, que será realizado na quarta-feira, em São Luis. No primeiro jogo entre os dois, o placar terminou em 2 a 2.

Fonte: Leonardo Heitor / Globo Esporte
11/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Concordio com Odeney o Remo explorou as bolas aéreas em razão da fragilidade do Perereca que desde o Estadual vem falhando em bolas aéreas...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!