20.9.12

Everton Goiano: "Se há desconfiança do lado de fora, nós aqui estamos otimistas e confiantes"


Tigre Bravo: Mixto não teme o Castelão lotado
Técnico Éverton Goiano otimista em conseguir acesso à Série C de 2013 em pleno estádio Castelão.
(Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo)
A experiência de ter eliminado o Remo com o estádio Mangueirão recebendo 30 mil torcedores encorajou o Mixto para o segundo e decisivo jogo diante do Sampaio Corrêa pelas de quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo, marcado para o próximo domingo, em São Luís, vale vaga à
semifinal do torneio de acesso e automaticamente classificação para a Série C do ano que vem.

Mesmo com a promessa do estádio Castelão receber 40 mil pessoas, o técnico mixtense Éverton Goiano se mantém otimista em obter novamente uma inédita classificação na condição de visitante. O comandante alvinegro chega até fazer um desabafo quanto aos questionamentos sobre como atuar num verdadeiro alçapão que está sendo armado pelo Sampaio.

Goiano faz questão de afirmar que ‘jogo é jogado’ durante os 90 minutos.

Tem muita gente que não está acreditando na nossa classificação. Parece que até já perdermos o jogo de volta ao Sampaio. Se há desconfiança do lado de fora, nós aqui estamos otimistas e confiantes de que podemos derrotar o Sampaio Corrêa lá dentro do Castelão. Não tem nada decidido”, enfatiza Éverton Goiano.

De acordo com o comandante, agora quem está pressionado é o time maranhense, que terá que buscar a classificação diante de sua torcida. “A pressão está do outro lado”, disse. Por ter conseguido marcar um gol na condição de visitante, o Sampaio joga pelo empate de zero a zero, empare em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O Mixto precisa vencer ou arrancar igualdade superior a 1 a 1.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
20/09/2012

1 comentários :

José Hailton disse...

o sampaio em toda a competição já fez 14 gols em casa e sofreu apenas 1, é muita pretenção do mixto querer se classificar com empates acima de 2 gols, vai sonhando

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!