quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Boca Suja enviou carta aos jogadores que foi lida no vestiário pelo capitão Paulo Almeida

2
Antes do primeiro jogo válido pelas quartas de final da Série D, entre Mixto e Sampaio Corrêa, a torcida organizada Boca Suja entregou aos jogadores do Tigre uma carta. A mensagem foi lida pelo capitão Paulo Almeida no vestiário do Dutrinha, na concentração antes do jogo, confira o que dizia a carta:
* * *
SRS. JOGADORES,

A partir deste domingo (16), exatamente ás 18:00, vocês estarão a 180 minutos de escreverem seus nomes e fazer historia no maior Clube de Futebol do Estado de Mato Grosso.  Por isso nos sentimos no direito de escrever essas palavras que vem a seguir.


Depois da primeira partida, contra o mesmo Sampaio Correia, ficamos desacreditados pela mídia, pelos outros times e, principalmente, por nós mesmos. Porém, foi em apenas alguns meses que vocês reconquistaram a nossa confiança, o nosso respeito, nossa dignidade e orgulho de vestir a camisa do “MAIS QUERIDO”. E nesse momento, que vocês vão encarar dois jogos contra um dos melhores times da competição, viemos mostrar que seremos sempre unidos  e  mais do que nunca, somos uma família e vamos apoiar até o apito final.


Apesar de não termos mostrado isso em alguns momentos, nós até choramos escondidos a cada derrota, exaltávamos a cada gol e nos desesperávamos a cada falta, pênalti ou cartão contra vocês. Pedimos desculpas pelos momentos que não os apoiamos, mas depois de muitos anos desapontados com o time e até mesmo diretoria, acabou diminuindo as nossas esperanças  de dias melhores. Mas hoje somos os primeiros a chegar no estádio, e prometemos apoiar os 90 minutos da partida, a todo momento e iremos fazer com que eles sintam a pressão de um verdadeiro inferno.


O que pedimos em troca não é muita coisa, é apenas que cada um dê o seu melhor, que dê seu sangue, sua vida e  que não desista de nenhuma jogada e que vocês tenham em mente que o futuro de vocês, do MIXTO e o futuro do futebol de um estado, estão a seus pés.


Deus não fez ninguém superior a ninguém e se você se julga inferior então você é inferior, porém se você se coloca como superior você pode e será superior. Todos aprenderam a jogar e jogar todos sabem, ninguém pode saber mais do que ninguém, vocês tem tanta habilidade quanto a qualquer outro e se colocarem isto em campo junto com a vontade e a determinação de querer ser superior, aí sim vão ser superiores. A força esta na mente, em acreditar e com união tudo fica mais fácil, eu acredito , nós acreditamos, então acreditem vocês também. VOCES PODEM!


Nunca se esqueçam que vocês não estão sozinhos. Quando precisarem de força, olhem para a arquibancada e se lembrem que milhares de famílias, crianças e torcedores fanáticos torcem por vocês!


JOGAI POR NÓS, MIXTO ESPORTE CLUBE!


Bruno Lima, em nome da Torcida Boca Suja


Fonte: Torcida Boca Suja
20/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Os guerreiros vitoriosos vencem antes de ir à guerra,ao passo que os derrotados vão à guerrae só então procuram a vitória.Sun Tzu “A arte da guerra”

    VAMOS GANHAR MIXTO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas palavras Bruno, esse é o sentimento do verdadeiro torcedor. Quando existe muita luta em campo, até mesmo uma derrota pode ter sabor de vitória. Vamos lá Mixtão!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!