segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Everton Goiano sobre a partida: "Só não podemos tomar os gols de cabeça que tomamos"

0
Sempre comedido, o técnico Everton Goiano definiu a classificação do Mixto para as quartas-de-final da Série D dizendo que o jogo deste domingo em Belém (derrota por 2×1 para o Remo) “ficou de bom tamanho”. Frisou que “viemos aqui para isso, para buscar a vaga na próxima fase e o time está de parabéns”.

Elogiando o comportamento da sua equipe, Goiano ressaltou que “jogamos com um grande time, um time forte, com uma grande torcida e nos comportamos muito bem”, salientando, no entanto, que “só não podemos tomar os gols de cabeça que tomamos, o segundo então, quando já tínhamos três zagueiros em campo. Foram coisas que a gente alertou antes do jogo, pois o Remo tem um time bastante alto. Mas, é do futebol e agora  é retornar, descansar e trabalhar já pensando no próximo desafio”.

O adversário do Mixto no mata-mata que vai valer vaga na Série C pode ser contra o Sampaio Corrêa ou Vilhena, que jogam quinta-feira em São Luís – no primeiro jogo, em Rondônia, deu empate por 2×2.

Outros resultados da Série D

- Friburguense-RJ 2 x 1 Ceilândia-DF – Friburguense classificado
- Cianorte-PR 3 x 0 Juventude-RS – Cianorte classificado
- Crac-GO 1 x 0 Nacional-MG – Crac classificado
- Metropolitano-SC 1 x 2 Mogi Mirim-SP – Mogi classificado
- Baraúnas-RN 2 x 0 Souza-PB – Baraúnas classificado
- CSA-AL 0 x 0 Campinense-PB – Campinense classificado

Fonte: Craques do Rádio - Rádio Liberal/CBN de Belém
10/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!