21.9.12

Ex-jogador do Mixto em 2011, Jefferson Arroz grava comercial ao lado de Messi


Meia cuiabano do Castelldefels, agenciado por Daniel Alves, e Messi participam de campanha da empresa de material esportivo que patrocina ambos
Jefferson (de cinza) e Messi (de amarelo), nas gravações do comercial (Foto: Acervo Pessoal)
O meia Jefferson Souza, que disputou o Campeonato Estadual de 2011 pelo Mixto, gravou ao lado do jogador argentino Lionel Messi, na manhã desta sexta-feira, em Barcelona, na Espanha, a nova campanha publicitária da empresa de material esportivo que patrocina o craque argentino do Barça e o jogador brasileiro.

A campanha faz parte da divulgação da nova linha de roupas da marca para 2013, além do lançamento do modelo da chuteira mais vendida pela marca. O comercial está previsto para ser lançado em novembro.
Jefferson e Daniel Alves, que agencia
sua carreira (Foto: Acervo Pessoal)

O meia, que em Cuiabá é conhecido pelo apelido de infância "Jefferson Arroz", começou a jogar nas categorias de base do Cuiabá, teve passagens pelo Cruzeiro, Brasil Central (MT), e aos 16 anos, foi para o Chievo Verona, da Itália, onde ficou por cinco anos. O cuiabano jogou o Estadual de 2011 pelo Mixto, e em seguida atuou por uma temporada na Romênia.

Jefferson está na Espanha, onde é agenciado por Daniel Alves, lateral da seleção brasileira e do Barcelona. O cuiabano joga atualmente no Castelldefels, equipe da terceira divisão espanhola, que é dirigido por Mazinho, campeão pela seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. Jefferson deve se transferir em breve para o Al Fujayrah, dos Emirados Árabes.

Fonte: Leonardo Heitor / Globo Esporte MT
21/09/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!