Apesar de ter deixado escapar a vitória no primeiro duelo com o Sampaio Corrêa no Dutrinha na semana passada, a delegação mixtense embarcou para São Luís bastante confiante. Por ter empatado em 1 a 1 em casa, o Alvinegro da Vargas precisa de uma simples vitória para ir à semifinal e assegurar o acesso à Terceira Divisão do futebol brasileiro. Uma igualdade acima de dois gols também servirá para o time treinado por Éverton Goiano subir de divisão.
Para motivar ainda mais o grupo de jogadores, a diretoria alvinegra sob presidência de Hélio Machado assegurou uma premiação no valor de R$ 100 mil pela classificação à Série C de 2013.
“Estamos confiantes de que é possível voltarmos para Cuiabá com a classificação assegurada. Este grupo vem demonstrando um grande comprometimento com a história, com a torcida e a tradição do Mixto. Mesmo diante da dificuldade financeira que o clube atravessa jamais houve corpo mole por parte de qualquer membro da comissão técnica ou do elenco de jogadores. Eles merecem viver um grande momento que o Mixto atravessa”, afirmou Hélio Machado.
Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Foto: Pedro Lima / Olhar Esportivo
22/09/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco