domingo, 23 de setembro de 2012

FICOU NO QUASE: MIXTO EMPATA EM SÃO LUÍS E FICA A UM GOL DA SÉRIE C

0
O Mixto empatou em 0 a 0 em São Luís do Maranhão e foi eliminado da Série D pelo critério de desempate (gol fora de casa). O Tigre jogou bem mas faltou um gol para conseguir o tão sonhado acesso para a Série C
Com o Estádio Castelão lotado, Sampaio Corrêa e Mixto empataram em 0×0 neste domingo em São Luís. Resultado que garantiu ao time da casa o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, eliminando o time cuiabano (o primeiro jogo foi 1×1, no Dutrinha). O Sampaio tem a melhor campanha entre os times que disputam as quatro séries do certame nacional.

Como era esperado o Sampaio Corrêa tomou logo a iniciativa do jogo, enquanto o Mixto se defendia e priorizava excessivamente os contra-ataques, que no primeiro tempo praticamente não existiram.

Depois de várias finalizações sem perigo, a primeira chance maranhense surgiu aos 10 minutos com Célio Codó recebendo sozinho dentro da área e finalizando por cima do gol mixtense.

Um minuto depois Pimentinha também apareceu sozinho e finalizou sobre o gol.

Aos 13 Célio Codó cabeceou com perigo.

Aos 17, Eloir também finalizou assustando o goleiro Heverton Perereca.

O goleiro sampaiense só pegou a bola pela primeira vez aos 26 minutos do jogo.

Aos 30 o lateral Roniery fez boa jogada individual e pegou um rebote da zaga finalizando para fora.

Mesmo com todo domínio e os bons momentos criados, o goleiro Perereca fez sua primeira grande defesa somente aos 45 minutos, em chute de Cleitinho.

O segundo tempo começou exatamente como o primeiro, com o Sampaio pressionando e criando bons momentos, parando no goleiro do Alvinegro.

Everton Goiano trocou Igor por Robinho por volta dos 14 minutos.

Aos 15, Pimentinha fez mais uma bela jogada individual, finalizando com perigo à esquerda do gol.

Dois minutos depois Codó cabeceou o Perereca fez ótima defesa.

O Mixto mexeu de novo, com Yuri no lugar de Cris, machucado, e Juliano César substituindo Nonato. O Alvinegro saia mais para o jogo e criou sua primeira oportunidade aos 26 com Kiko chutando forte, de dentro da área, para boa defesa de Rodrigo Ramos.

No contra-ataque, Pimentinha passou pela zaga e na saída de Perereca tocou para Codó, que com o gol livre, chutou para fora. Os maranhenses pediram pênalti do goleiro em Pimentinha.

Aos 32, em jogada semelhante ao gol que marcou no primeiro jogo, no Dutra, Furlan finalizou forte e o goleiro defendeu.

O Sampaio diminuiu o ritmo, mas ainda chegava sempre com perigo a área mixtense e aos 37 minutos Júnior Negrão, que tinha acabado de entrar no jogo, desperdiçou chance clara para abrir o marcador ao finalizar para fora, de frente para o goleiro Perereca.

Aos 41 o Mixto conseguiu um escanteio: na cobrança de Robinho o atacante Juliano cabeceou a bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo. Pouco depois novamente o Tigre chegou com perigo na área sampaiense através de Juliano César.

Aos 44 Kal cabeceou com perigo em cobrança de escanteio de Furlan, bola pra fora.

Já nos descontos, em cobrança de falta de Kal, o Mixto ameaçou o gol sampaiense novamente, mas a bola parou na barreira.

Ficha técnica

Time do Mixto: Heverton Perereca; Ley, Cris (Yuri), Kal e Julian; Cleber, Kiko, Paulo Almeida e Igor (Robinho); Furlan e Nonato (Juliano César).

Outros jogos

- Friburguense-RJ 3 x 1 Crac-Go (Crac classificado)
Cianorte-PR 1 x 2 Mogi Mirim-SP (Mogi classificado)
Baraúnas-RN 2 x 0 Campinense-PB (Baraúnas classificado)

Fonte: Craques do Rádio - Rádio Mirante de São Luís
23/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!