domingo, 23 de setembro de 2012

Meia Cleitinho teria atuado de forma irregular e Sampaio pode perder pontos

0
Em entrevista à Rádio CBN na tarde deste domingo o advogado do Mixto, Helinho Machado – filho do presidente – revelou que o clube “investiga” o meia Cleitinho, do Sampaio Corrêa. Segundo ele, existe a possibilidade de o atleta ter atuado com três cartões amarelos no jogo deste domingo em São Luís, quando o Alvinegro foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro.

"Checamos as súmulas dos jogos do Sampaio, que estão disponíveis para consulta pública no site da CBF, e constatamos que o jogador Cleitinho teria que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo neste domingo. Mas ainda é uma possibilidade apenas, pois pode ser que uma das súmulas tenha sido corrigida e não sabemos se esta correção deveria estar publicada ou não no site. Até onde investigamos, não houve correção e o jogador está suspenso. Mas nesta segunda-feira vamos fazer uma consulta oficial à CBF para tirar isso a limpo" informou o advogado.

Fonte: Craques do Rádio
23/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!