sábado, 8 de setembro de 2012

Gol de cabeça de Nonato contra o Remo é eleito o mais bonito da semana pelo Globoesporte

0
Em uma disputa com direito a virada, o gol de cabeça de Nonato, atacante do Mixto, foi eleito pelos internautas do GLOBOESPORTE.COM/MT o mais bonito da semana no GE 3+. O gol do atacante Tatu, do Luverdense, passou boa parte da semana à frente na disputa, mas acabou sendo ultrapassado pelo camisa 9 mixtense. 

Nonato ficou com 51% dos votos dos internautas. O gol de cabeça foi o segundo dele na vitória do Mixto sobre o Remo-PA por 2 a 0, na partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Nonato já tinha colocado o Mixto em vantagem na partida, quando recebeu uma bola cruzada na área por Furlan, e de cabeça, mandou para o fundo da rede.

Com 31% dos votos, o gol do atacante Tatu, no empate em 2 a 2 do Luverdense com o Paysandu. O jogador recebeu um passe de Gilson dentro da grande área, e chutou rasteiro, sem chance para o goleiro paraense.

O goleiro Perereca não marcou nenhum gol, mas foi uma muralha contra o Remo, ajudou o Mixto a garantir a vitória pela Série D do Brasileirão e ficou com o terceiro lugar do GE 3+ com 19% dos votos.

Veja o gol do Nonato no vídeo:



Fonte: Globoespote MT
08/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!