1.9.12

Mixto já tem provável formação para encarar Remo nas oitavas da Série D


Atacante Igor também é dúvida para o jogo contra o Remo (Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo)
Faltam apenas quatro partidas para o Mixto conquistar o tão sonhado acesso à Série C em 2013. Depois de terminar a fase de grupos em segundo lugar, o alvinegro só pensa no primeiro desafio das oitavas de final: o Remo.

Neste domingo, o time mato-grossense terá a vantagem de duelar com a equipe paraense nos seus domínios: o Eurico Gaspar Dutra. Mas a busca pelo jogo ideal ainda passa por incertezas. O atacante Igor está tentando se recuperar de lesão. É dúvida para a partida no domingo. Na lateral outra dúvida. Ley está com problemas na garganta e Kiko poderá assumir a posição.

Nos treinos táticos, o comandante do alvinegro, Everton Goiano, tem optado pela seguinte formação: Perereca tem ocupado o gol, Cris e Kal a zaga e a lateral ficou sob a responsabilidade de Kiko, na direita, e Julian, na parte esquerda do gramado. O meio-campo tem ficado com Paulo Almeida, Cléber, Jamba e Robinho. Furlan e Nonato estão no ataque. Pelo visto, essa deve ser a formação alvinegra para o domingo.

Outro que poderá assumir o ataque será o jogador recém-contratado do clube, Juliano César. Ex-Rio Branco, o atleta já está em situação regular e estará à disposição do treinador Everton Goiano.

Para o volante Paulo Almeida, a fase 'mata-mata' da competição é extremamente difícil e, por conta disso, o Mixto terá que se esforçar para não tomar gols em casa.

"O mais importante é vencer e não tomar gol em casa por conta do sistema de desempate" destacou.

Os dois clubes vão se encontrar neste domingo, a partir das 18h (horário de Mato Grosso) no Dutra, estádio da capital mato-grossense.

Fonte: Globo Esporte MT
01/09/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!