31 agosto 2012

Com dor de garganta, Ley é dúvida para o jogo de domingo. Kiko pode virar lateral direito

0
Mixto realiza coletivo na tarde desta sexta-feira para definir time que enfrenta o Remo

Com a garganta inflamada, o lateral-direito Ley é dúvida para o jogo de domingo contra o Remo – 18h, no Dutra. O jogador não suportou o treino desta quarta-feira. Se for vetado, Kiko deve ser o lateral-direito. O atacante Juliano César, ex-Rio Branco-AC, se apresentou.

Ley teve febre e está sendo avaliado. O técnico Everton Goiano comanda o coletivo apronto, nesta sexta-feira, e tem como opção o volante Kiko para a lateral, com Jamba entrando no meio-campo mixtense. O time provável para começar a partida tem Heverton; Ley (Kiko), Cris, Kal e Julian; Cleber, Kiko (Jamba), Paulo Almeida e Robinho; Furlan e Nonato.

O atacante Igor, com uma contusão no tornozelo direito, também não treinou, assim como William César, com dores no púbis. O zagueiro Odail Júnior passou por uma artroscopia no joelho direito e inicia o período de recuperação.

Nesta quinta-feira se apresentou o atacante Juliano César, de 33 anos, que vem do Rio Branco do Acre e foi contratado para atender a solicitação do técnico Everton Goiano. O jogador deve ser regularizado ainda nesta sexta, podendo estar à disposição do treinador para o jogo de domingo.

Fonte: Craques do Rádio - Dionízio Dinarte, da Rádio CBN Cuiabá
31/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!