quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mixto faz coletivo apronto hoje no CT do Tigre. Time pode mudar esquema tático

0
Goleiro Heverton Perereca, um dos destaques
do time no primeiro duelo contra o Remo
No coletivo programado para a tarde desta quarta-feira o técnico Everton Goiano começa a definir o time do Mixto para o jogo de domingo diante do Remo. Sem problemas de cartões ou contusões, o treinador pode repetir o time que venceu o primeiro confronto (2×0, domingo no Dutra), mas não descarta a possibilidade de mudar em função da vantagem – pode se classificar até com derrota.

O volante Cleber e o atacante Furlan não treinaram esta semana recuperando-se de dores musculares, mas devem estar em condições de jogar em Belém. O mais provável é que Goiano repita o time com Heverton Perereca; Ley, Cris, Kal e Julian; Cleber, Kiko, Paulo Almeida e Rotinho; Furlan e Nonato. Pode, no entanto, mudar do 4-4-2 para o 3-5-2 e começar o jogo com três zagueiros.

A definição mesmo só acontece na sexta-feira, quando o treinador comanda o coletivo apronto. A viagem para o Pará acontece sábado no final da manhã.

Fonte: Craques do Rádio - Dionízio Dinarte / Rádio CBN Cuiabá 
05/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!